Escola de Condução Alves

Escola de condução Alves, foi criada em 14 de Novembro de 2004, com uma vasta experiência no ramo do Ensino da Condução Automóvel.
Os responsáveis pela Escola, acreditam na qualidade, credibilidade, rigor, transparência e eficácia do seu ensino, oferecendo aos seus clientes os melhores meios tecnológicos disponíveis.

Ministração do Ensino

A Escola de Condução tem um horário de funcionamento que se enquadra na disponibilidade da grande maioria dos interessados a condutores de veículos automóveis.

Durante o ensino teórico, o aluno pode frequentar as lições que desejar e à hora que desejar, não havendo portanto marcação prévia nem limite de lições a frequentar.

Os horários disponíveis, permitem aos instruendos a possibilidade de frequentarem as lições às horas que mais lhes convier.

Proporcionamos a todos os nossos alunos, durante a aprendizagem do ensino teórico, 10 computadores, equipados com o nosso sistema de multimédia de testes de exame de código, aulas teóricas através de sala virtual e todos os dias das 18h as 19h, num ambiente confortável com ar condicionado e com uma sala com capacidade para 20 alunos.
 
A Escola de Condução é associada na Associação Nacional dos Insdustriais do Ensino de Condução e o seu representante desenpenha o cargo de delegado Distrital Pelo Distrito de Portalegre e o Cargo e Presidente do Concelho de Delegados.

A Escola de Condução Alves tem um Protocolo com o IMTT para a revalidação das cartas de Condução na interface SIPOL

A Escola de Condução Alves aderiu ao pedido de licenças de aprendizagem e de exames online.